12 de novembro de 2007

RELÍQUIAS: CAPÍTULO 2- O Espelho da Alma


Eu nunca acreditei em Amor a primeira vista.
Também não gostava de pessoas que conhecem pares perfeitos.
Para mim, basta um olhar sedutor para uma conquista completa.
Eu nunca seria seu par perfeito.
Mas acredito piamente que seria seu par perfeito instantâneo.
Os seus lábios se afastando em cada tragada que você dá, em seu hábito repugnante que eu compartilho, são semelhantes à jogos sexuais completos em minha mente.
O simples suspiro resultante de um forte gole em uma bebida exótica, que eu assemelharia a algo completamente destinado a um fim higiênico do lar, me sugere uma vontade extravagante de saciar minha sede com sua saliva acentuada.
Os seus atos complexos me completam em uma só noite, me motivando a repensar meus conceitos.
Eu não quero amar você.
Pois você assustadoramente me remete a um espelho.


Ass: Pedro Gazzinelli (12/11/2007)

Nenhum comentário: