12 de novembro de 2007

RELÍQUIAS: CAPÍTULO 1- O Esconderijo da Alma


Porque você acha que eu serei diferente?
Ás vezes você pode acreditar que eu só escreveria isso pra você enquanto eu mesclo inspirações inspiradas em sua simples presença.
Portanto, me esqueça para que eu não necessite mentir para você.
Eu posso amá-la por um dia triste em minha vida e me afogar em meu caderno e nós inúmeros personagens que eu criei para deixar a minha vida grandiosa como alguém gostaria que sua existência fosse.
No entanto eu me espelho nos meus personagens para tentar ser um deles e torná-la a minha musa particular e inspiradora, como eles têm as suas.
As vezes, então, você pode esperar um final feliz em minhas resenhas tristes, mas cheguei a conclusão de que os textos mais tristes são os mais reflexivos e bonitos.
Portanto, esqueça a idéia de me entreter, pois eu vou acabar te esquecendo como uma lembrança triste, pois as lembranças tristes são eternas.
Eu não sei quem você é.
Mas eu sonho com você todas as noites.

Ass: Pedro Gazzinelli (11/11/2007)

Nenhum comentário: