20 de novembro de 2007

Escada III


Quero você para satisfazer minha expectativa de alegria.
Meu refúgio seguro da alma lúdica de criança que eu procuro guardar, e que sela minha personalidade forte com minha insegurança só, que eu mantenho em sigilo, já que sempre fui uma criança sozinha.
Quero você para compartilhar as minhas aventuras solitárias em programas que os demais vão em casal, mas eu aprecio o meu pensamento esvoaçante, que procura um abrigo seguro em alguém que suporte as minhas diversas manias saudáveis e meu senso de humor crítico demais.
Quero você, que eu sonho e agora sei quem é, não porque acho que você me completa, mas porque eu procuro completar alguém e tornar essa pessoa feliz para provar a mim mesmo que posso fazer os outros felizes, e essa felicidade me bastaria.
Procuro em você aquele contrapeso que preciso, para que eu não mais precise entreter os demais com as minhas diversas facetas e entreter apenas você com a faceta que você mais desejar, já que eu reparo em tudo, e portanto, vou tentar conseguir satisfazer desejos banais, porém essenciais para qualquer um que aprecie uma felicidade simples.
Eu não mais quero precisar das minhas diversas etnias que concilio, pois quero ser eu mesmo ao menos para uma pessoa, e gostaria que fosse você, que me faz perceber o quanto são desnecessárias essas minhas complicações amorosas.
Eu, então, só quero um apelo para que eu perceba, que, no fundo, eu sou apenas alguém incrivelmente atingível em seu estado despreparado para lhe mostrar, novamente, toda a baboseira inútil que eu sei.

Ass: Pedro Gazzinelli

Nenhum comentário: