27 de fevereiro de 2008

Diário II - Encruzilhada -




Chego ao meio de uma estrada deserta, desamparado, precisando de ajuda, olhando para os dois lados, procuro enxergar o que esta no final de cada um, e como se não bastasse vejo outra encruzilhada nesta encruzilhada que me encontro.
É perigoso escolher sem precaução, posso acabar num beco sem saída, como se eu tivesse saída para sair do buraco em que meu beijo “lamentante” não consegue te fazer sentir meus lábios.
Fico atormentado, tão doente com a idéia de tentar olhar adiante e saber o que está me esperando.
Traiçoeiramente.
Com precaução
Em silencio
Escolho um caminho
Será que escolhi o certo?
Será esta minha salvação?
Será essa a rota do meu destino?
Perguntas que ecoam na minha mente!
No fundo sei qual caminho escolhi, só temi o meu final.
Devo decidir agora!

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: