25 de fevereiro de 2008

Diário I - Confissões -



Não aguento mais essa pressão na minha cabeça. Quanto mais tento desviar essa idéia ridícula de não querer viver mais, mais me sinto como um covarde. Fico sentado com meu cigarro, escutando Call me a dog e me sentindo como um cachorro. Fico pensando como os grandes se sentiam com essa idéia ridícula de não querer viver mais. Kurt Cobain o que será que pensou antes de dar um tiro na cabeça? Um pensador, um ideologista de uma geração. Não é o meu! Mas só o citei como um exemplo, o que será que o fez deixar essa idéia ridícula de não querer viver mais dominar sua razão? Pronto, morreu!!!!
Hoje o dia amanhaceu mais real para mim, tive a sensação de ter descoberto o meu real destino, a solidão.... O céu nublado, o tempo frio, o meu coração gelado, tudo triste, tudo real, nada abstrato, solidão, cabeça vazia, idéia ridícula de não querer viver mais.
Será?

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: