20 de fevereiro de 2009

Só nosso



Aquele sentimento de vazio foi completado por inteiro, antes eu era metade cheio, hoje sou cheio por inteiro.
Te disse que bastava sonhar, um sonho que podia se tornar nossas vidas, um sonho que conseguimos fazer ser nosso, só nosso, e o melhor, sonhamos juntos.
A gente faz amor por telepatia, basta fechar os olhos para saber que o outro existe, basta fechar os olhos para relembrar aquelas horas douradas, basta fechar os olhos para saber que foi pra sempre.
O calor do seu corpo me fez sentir vivo novamente, o calor do seu corpo me esquentou, o calor do seu corpo me fez perceber que só você será capaz de descongelar o que eu já havia esquecido que existia, meu coração.
“Se os Anjos fossem homens, eles não poderiam voar.
Se os pássaros tivessem almas eles brilhariam pra sempre.
Se as pessoas pudessem amar, então mais de nós estariam vivos.”
Porque só por hoje você não faz do meu peito sua cama?
Faça só por hoje meu corpo como abrigo nos dias de tempestades.
Eu não quero chorar mais, eu não quero ser mais o impostor.
Oh minha alma, será que algum dia você vai me deixar ir?
Meu amor é como uma tatuagem no orgulho, para sempre.
Tinha medo de que você soubesse que eu era fraco.
Tive medo dos outros rirem de mim.
Hoje tenho medo por que não sei se sou forte o suficiente para te ter.
Hoje tenho medo de não existir ninguém para rir do nosso casamento de mentirinha.
Eu preciso de você até o fim.
Aqui estamos nós, vivendo um ao outro!
Por que dançamos tristes?
Porque sorrimos tristes?
Porque nos abraçamos como se fosse a última vez?
Não pode ver que eu preciso de você?
Você parece um anjo, um anjo sem asas, meu anjo.
Sempre te procuro no meio da multidão.
E no final me sinto vazio, você nunca está lá, é sempre difícil entrelaçar nossos dedos.
Não chore essa noite, não deixe nosso futuro te assustar mais do que me assusta.
Não deixe nosso passado te assombrar, mais do que me assombra.
Meu bem, você me dá água na boca.
Aqui estamos nós, vivendo um ao outro!
Por que dançamos tristes?
Porque sorrimos tristes?
Porque nos abraçamos como se fosse a última vez?
Não pode ver que eu preciso de você?
Preciso de você até o final.

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: