25 de fevereiro de 2009

Metade



O sereno sempre fiel aos meus sentimentos, a vida sempre jogando comigo.
Sempre buscando a quietude, o deixe estar, o me deixa quieto.
Calado na escuridão de um quarto só quero tentar entender porque as coisas são como são.
Porque não é simples ver tudo?
Porque temos que lutar para tentar entender?
Será que meu destino é com você?
Será que meu futuro é você?
Ou será que perpetuarei minha essência sozinho?
As vezes precisamos olhar para trás e descobrir o que nos fez ser o que somos hoje, se realmente as escolhas que tomamos foram as certas.
Me sinto um eclipse, metade luz, metade escuridão.
Me sinto podre, mas ao mesmo tempo me sinto bem.
Uma alma usada voltando para casa, cansada e sozinha.
Por você eu enfrentaria anjos e demônios, meu anjos e demônios.
O que eu vou fazer num mundo sem você?
Porque tem que ser assim? Eu sou o único errado?
As vezes é tão difícil, na maioria dos dias eu choro.
Eu sinto minha dor, a dor que vem de dentro, é só minha, e ninguém pode me roubar.
Todas as memórias remanescentes envolvem meus pensamentos, a dor que eu escondo.
É tão difícil, é tão difícil.
Meu sorriso já não faz mais efeito, minha roupa da moda já não cola mais.
É somente um sonho?
Me diga porque, porque as pessoas fogem?
Um lençol furado no varal é o que eu sou.
Um homem incompleto é o que eu sou.
Não sou nada, não sou ninguém.
“Porque diante de tantos Eus que eu podia nascer eu nasci Eu e não nasci você?”
Afinal, quem sou eu?

Ass: Diogo Coelho

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara... juro que eu tento te entender, apesar de que você é muito sincero no que diz. Mas vc ta mais perdido que cego em tiroteio de espingarda de dois canos. Decide sua vida. Pense por você e esqueça o que os outros dizem. Viva sua felicidade, seja o que você realmente deseja. E para de procurar coisas que você imagina existir.

Um abraço Mano..

Ass. Saulo.