7 de abril de 2008

Prelúdio



Isso é para as pessoas, isso é para os Deuses, vejo confiança em seus olhos.
E se eu cair e se eu falhar?
Busco proteção no seu abrigo, busco meu caminho nos seus olhos.
Algumas pessoas tem que aprender pelo caminho difícil, estou nessa jornada.
E seu eu cair?
Imploro por seu perdão.
Só entre eu e você.
Perdão é um sentimento vazio, mas me encontro para culpar-me.
Eu tenho algo a dizer:
Amor é somente um verbo.
Agora sou aquele homem que antes não podias ser.
Agora eu tenho a escolha e a força que preciso.
Porque se esconder?
Era um menino que não queria envelhecer, não acreditei em você.
Não acreditei que a vida era mais do que prata e ouro.
Não pensei em minha mente sem lembranças.
Nunca mais.
Vazio de novo.
Semi-novo, sem lembranças.
Antes parecia que olhava por um óculos quebrado, tudo distorcido, somente ouro e prata, somente eu.
Tinha outro eu escondido na minha alma.
Tinha um você para ser descoberto.
Eu era coberto com a gélida atmosfera do ser ninguém.
Fui descoberto e descobri que fechar os olhos e voar é possível.
Olhava para o espelho e via lagrimas nos meus olhos.
Hoje você virou a menina dos meu olhos.
Hoje choro por não poder te deixar mais.

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: