8 de abril de 2008

Prelúdio II




Eu quero dançar com você até a musica que esta tocando no rádio acabar.
Você é a prisão e eu sou o bandido.
Você é o candelabro e eu sou a escuridão.
Eu e você.
Pegue-me quando eu estiver perdido sem saber o porque.
Eu e você.
Seus dedos nas minhas costas me assombram.
Qual é o mistério?
Desconstrução de Vênus, parece um absurdo, reconstrução de mim.
Um pássaro lutando contra a tempestade, um abrigo que encontro em você.
Ai de mim meu amor, ai de mim.
A Meca da insegurança, o castelo a ser construído.
Vazio de novo.
Você me serve de bússola, sempre me guia a você.
O jogo dela.
Você é o centro de sua própria constelação.
Ë do jeito que é, e eu tenho milhões de perguntas.
Eu e você.
Um jogo de paparazis em torno de nós dois.
Me deixe trabalhar, me deixe ter você e eu.
Ai de mim meu amor, ai de mim.

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: