22 de outubro de 2007

Minha Escada


Me dê apenas mais uma frase como combustível para a minha ilusão de que você me quer loucamente e insanamente.
Só mais uma para que eu me reabasteça de esperança e solte todas as minha inspirações, revelando quem são as minhas diversas musas inspiradoras.
Hoje e principalmente, agora, eu só queria você como minha musa particular com seu perfume marcante e seu jeito de falar que eu sonho cada vez mais alto.
Tome a iniciativa, já que você me esmaga com sua logística simples, e eu complico tudo e acho tudo chato e superficial demais.
Eu me projeto em você agora, ok? Portanto, seja diferente das demais pessoas burras e vulgares que eu conheço e seja apenas isso que eu olho e me apaixono cada dia mais.
Abandone meu trauma que se concentra em um prazo de um mês, prazo esse que não consigo bater.
E seja minha paixão eterna enquanto dure.
Mas dure um pouquinho mais.

Ass: Pedro Gazzinelli de Barros

Nenhum comentário: