14 de março de 2008

Irmão



Saudade de quem já não é presente em minha vida, perdi momentos dourados por orgulho, olho para traz e deixo cair uma lagrima pela minha face, descubro da forma mais difícil que o tempo é linear, o que passou não volta mais.
Não adianta acreditar que nada mudou, tudo mudou, choro porque sei que fingimos ser irmãos quando na verdade tentamos é ser melhores amigos, porque o laço irmão foi desfeito por culpa nossa.
É desesperador não te ter por perto, é sofrido o bater do coração.
Viro uma criança desenhando na minha imaginação aqueles corações com nossas fotos e nomes juntos.
O amor é isso, o eu te amo é isso. Confuso, faz você achar que eu falo de uma coisa quando na verdade estou falando de outra coisa.
Falo do amor de irmão, falo do carinho de irmão, tento pescar, você. Você ,o outro irmão e toda nossa família, tentando montar o quebra cabeça, mesmo sabendo que ele nunca vai ficar completo pois esta faltando uma peça, e essa peça sou eu.
É doído escutar uma canção e lembrar de todos juntos, e tentar apalpar aquele balãozinho de revista em quadrinho e descobrir que eles não são mais reais, são apenas lembranças.
Mesmo sendo assim, não desisto nunca, sempre encontro esperança nas palavras de alguém.
E hoje, mais do que tudo tenho certeza que vou conseguir.
Escutei a esperança eterna, escutei te amo.

Ass: Diogo Coelho

Um comentário:

Anônimo disse...

putz...ja falei com o diogao..esse cara escreve mt..ele tem q largar direito e seguir os seus dons...pois alem de ter talento este texto retrata o amor entre dois irmaos q nao podem se interagir pelas circunstancias da vida, onde cada um corre atras de seu destino