6 de julho de 2009

Planeta



Tristeza, por favor vá embora, não consigo pensar, minha barba volta a crescer e meus olhos roxos com a insônia de uma noite passada em claro incomodam quem me vê!
Sei que me falta a coragem de poder perceber que onde quero ir não vai me levar a lugar nenhum, é melhor fazer sem pensar do que pensar pra fazer. Será?
Até quando serei corrompido por prazeres pecaminosos que não me tiram do lugar!? Permaneço firme, inabalável na fé. Bom dia Planeta.
Tem alguém ai fora? Me sinto tão incompleto por dentro, Te chamo, venha até a mim e me mostre que só Você é o caminho, a verdade e a vida.
Pensamentos de um andarilho imundo voltam a assombrar minha mente, paro.
Por favor grite até estourarem e pulsarem as veias do seu pescoço. Grite o amor, seja minha ilha que eu serei Seu habitante.
Abro minhas asas e me jogo de um precipício, queda livre, 200 metros de pensamentos voltados a Ti, eu mergulhei em Seus braços e medo algum poderá me acompanhar enquanto caio!
Você é minha única certeza e eu não preciso de outra, Ó Deus da primavera, me mostre a beleza dos jardins floridos com cores misturadas, caleidoscópio das belezas Divina!
No caos sei que surge a presença do Rei, flechas envenenadas tentam me atingir, as coisas más tem sido para o bem.
O Alfa e o Omega, o principio e o fim, sem mim você continua sendo Você, eu sem Você continuo barbudo, escrevo cartas, estou longe de casa, me traga de volta, me permita ter inspirações para declamar meu amor por Ti.
Que cada momento nosso dure para sempre, e do fundo meu coração coloco todo meu amor em cada letra por mim escrita!
Eu continuo a acreditar!

Ass: Diogo Coelho

Um comentário:

Pedro Gazzinelli disse...

Inspiração rolando solta..muito bom! Só tem um problema...vc não tem barba!!
uahuahuahua