6 de julho de 2009

Luna



Não consigo respirar, preciso de ajudar para sair desse poço que me afunda aos poucos, lágrimas de um coração ferido me fazem perder todos os sentidos existentes dentro de mim.
A dor que me queima é a dor de ficar longe do meu amor, preciso saber que você esta bem, minha felicidade é ver sua felicidade, preciso ver você sorrindo, você nasceu para sorrir.
Queria retratar seu coração com a imagem mais linda existente, queria te mostrar as maravilhas que é te amar, e como me sinto podre quando te faço chorar, sofrer.
Preciso exclamar todo meu sentimento por você, preciso sentar na minha prisão colorida e te dizer como me sinto quando estou do seu lado.
Desenhar desenhos nossos brincando e sorrindo, espiar por traz da fechadura nossos labios se tocando!
“Foge o sono na madrugada, anti a luz do computador, medo tenho eu não vou mentir, mais os velhos passos eu não vou seguir.”
Sinto não estar do seu lado quando eu queria mesmo era estar colado em você, te deixo agora para que no futuro possamos ser um.
Vai e busca longe de mim sua felicidade, vai e busca seu arpuador, seu farol, mesmo que não nos encontremos, estarei sempre aqui pensando em como é bom ter você pra sempre no meu coração, pra sempre na minha alma, gravei seu nome nela.
Sentarei na barriga lunar e pescarei estrelas cadentes para te presentear.
Tomarei emprestado os aneis de Saturno e colocarei em sua mão esquerda, você não merece menos.
Despirei as flores do campo e bordarei o vestido mais lindo com o aroma mais suave para você vestir!
Preciso te dizer mesmo que você não saiba, você é, foi e vai ser sempre o meu Para Sempre.

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: