4 de janeiro de 2008

Será?


Será que eu preciso mesmo de me extravasar disfarçadamente para que me expresse melhor do que qualquer palavra transcreveria?
Será que meus dilemas serão absortos pelas palavras alheias que esmagarão minha boca imunda de tristeza?
Será que conseguirei resolver qualquer problema expondo minhas revelações impressionantes?
Será quando tomarei um imenso soco na cara e acorde para as minhas reais idéias?
Será quando você, minha inspiração mutante, se materializará em um acontecimento marcante?
Será que você, essa inspiração fugaz e instigante, se inspirará em mim para proferir algo bonito?
Será que eu te seguirei eternamente em busca da minha fidelidade espontânea?
Ou será que eu buscarei eternamente pela declaração perfeita?

Ass: Pedro Gazzinelli

Nenhum comentário: