15 de setembro de 2011

Salteado


E assim seja feita a LUZ!
E surja! Eis, divina, a vida, aqui, me palpando. Me aplaudindo.
E surja como aquela onda gelada na minha cara, acorde!
Me busquei e me buscando encontrei vários, todos que me encontraram, e assim, me encontrei com eles, e quando isso acontece, encontro comigo mesmo.
E surjo como a vida apagada, a necessidade do ir, o amor ao sentimento de partir não para que você parta, mas para que você encontre. Encontre esses, aqueles, aquelas, olhos, águas, comidas e cheiros, amores e tristezas, decepções e choros, loucuras e buscas.
Saudades e lembranças com sorrisos estampados. Memórias como tijolos e sem marretas.
Pessoas como raízes e sem serras. Sorrisos de graça e gargalhadas gasolinosas.
Amigos como renovadores de energia, beijos como impulsores de adrenalina, sexo por prazer sem culpa, dança com energia, cozinha com emoção, estudo por tesão, vida por Felicidade.

Ass: Pedro Gazzinelli de Barros

3 comentários:

Diogo disse...

Qual que é esse ai de balneário ein!? kkk... mto tempo sem escrever ein? pode abandonar o blog nao!

Nancy disse...

A vida as vezes nos leva pra longe da gente mesmo...nós nos deixamos levar... enfim, senti isso com suas palavras...gosto mto dos escritos de vcs! abrx

Pedro Gazzinelli disse...

Uhauhauahu éé Diogão! Não vou retrucar, pois números não mentem. Veja as postagens de 2011 e depois conversamos..rsrsrsrs