15 de abril de 2010

Asas do Tempo



Tanta vontade explode no peito, procuro encontrar formas de delinear sua face em palavras poéticas.
Parece que estou me afogando quando estou longe de você, não consigo respirar, é como se eu tentasse prender minha respiração até o momento que você chega, você meu oxigênio.
Quantos dias mais serão necessários para que possamos estar juntos novamente e para sempre, meu coração quando longe de seu carinho fica em forma caco de vidro, entretanto quando nos encontramos se torna um diamante.
Quanta saudade existe batendo em mim, quantas peripécias malucas minha mente inventa para suportar a vontade de estar ao seu lado, sem nada a temer me resta sentar no meu canto, olhar para meu relógio e torcer para que ele esteja errado, hoje não é quarta, é sexta-feira.
Uma vontade emergente surgi, uma forma carinhosa de traçar caminhos alternativos, de mãos dadas quem sabe, tudo para sentir o calor que é sua pele se entrelaçando na minha, o seu começo é meu fim, o seu fim é o meu começo, puramente, como alianças, sem fim, perfeito.
Dando bocejos sonolentos pretendo buscar uma forma de sonhar com aquela vez, sempre aquela vez, sempre tentando reviver momentos únicos.

Ass: Diogo Coelho

Um comentário:

Anelise disse...

Aff pq demorei tanto tempo pra ler...lindo meu amor, vc sempre me comove!
Amo vc d++++++!Mas também nem vale, pq vc é mto talentoso né?!
E hoje já é sexta, mas...
Bjs 43