28 de abril de 2009

Sentimental



As vezes viso a beleza das 3 cores do sol, tentando encontrar acalento no som de um rio cristalizado em que uma bailarina trajada de fada desliza em busca de um raio de esperança.
Sempre em busca do prazer de você me deixo estatizar, querendo ao menos que alguém tenha controle sobre a minha vida, deixando de me tornar um ser controlador de emoções.
Trabalho por trabalhar, sonho por sonhar e vivo por você, buscando o crepúsculo mais inusitado que possa existir afim de imaginar a quantas anda aquele buraco aberto em meu peito, louco querendo ser preenchido com palavras doces de uma boca de mel, sua boca.
Sonhos completamente ultrajados ao nosso amor foram deixados para traz, hoje o único sonho que possuo, ou melhor, o único sonho que me possui, é o sonho de olhar no fundo dos teus olhos e com palavras doces dizer a mais pura das palavras, eu te amo!
As 3 cores do sol me lembram seus 3 sorrisos, dimensões paralelas e universos restaurados me lembram que a gente é possível, você, minha bailarina, me mostra o encanto que é te ver deslizar pelas linhas do meu coração.
Vem desvenda em mim os segredos à muito tempo guardados em meu âmago, vem e seja o mapa que eu perdi a 10 anos atrás, quando, infelizmente, te deixei partir.
Seja minha.
Sou seu.
Busque em mim aquilo que você sempre procurou encontrar em outros braços e que a gente sabe que só nós somos possuidores.
Ache em mim, seu par, o seu amor, porque o meu amor encontrei em você.
Te amo.

Ass: Diogo Coelho

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ivi :) disse...

Uau

Pedro Gazzinelli disse...

Hein? Comentário removido?