6 de abril de 2009

3 pombos



Hoje andando por aí me deparei com pombos, e logo fui remetido àquela imagem linda de amizade.
Pombo nunca voa sozinho, pombo nunca está sozinho, pombo sempre enfrenta a tempestade com outros pombos.
Sorri ao lembrar dos que me cercam, chorei ao lembrar que eles não me cercam mais, a tempestade chegou, e eu comecei a voar sozinho.
Sempre tentei ser fiel, sempre tentei me aproximar de todos, sempre consegui, porém hoje eu não tenho mais a vodka que me fazia distribuir caretas e fazer peripécias.
Começo a me guiar pelo sol, sempre iluminado nunca me deixa cabisbaixo, sigo as estradas, sozinho, me guio pelas placas.
Querendo receber mensagens busco sempre orientação na Tua voz, me diga por que fui deixado para trás somente porque resolvi mudar de vida?
Queria saber voar, queria poder voar e aprender com os pombos
Os pombos tem uma única parceira durante a vida toda.
Os pombos podem ouvir freqüência de ultra som e ver espectros infra vermelhos e ultra violeta.
Os pombos são mais super heróis do que eu.
E eu?
Ninguém acredita em mim.
Fui deixado por não fazer o que você considerava legal.
Sem vodka, continuo tentando, um dia irei voar com vocês.
3 pombos.

Ass: Diogo Coelho

2 comentários:

Pedro Gazzinelli disse...

"E eu?
Ninguém acredita em mim."

Fiquei até com dô!


uhauhauahuahua

Lysts29 disse...

Por esses motivos que preferia ser uma pomba...rs