2 de abril de 2009

Barbearia



Com a cara suja, barba por fazer, parece que vim do gueto do universo.
Estou consciente de que ando perdido, uma alma perdida sem direção caminhando para seu fim.
Minha história não pode terminar assim, perdoe os erros da minha mocidade, perdoe as fraquezas do meu corpo.
Você conhece todas, você sabe que sou somente um rosto humano procurando um lugar para fazer a barba.
Vem hoje e habita em mim, me mostra o que é viver o infinito, sempre ao seu lado, faça a ronda ao meu redor, me proteja de todos os leões que querem me devorar.
Me lembre sempre que eu sou humano, que sou falho e que preciso do seu amor renovado todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Vem, faz um encontro em mim, tudo tem seu propósito, para cada pergunta existe uma resposta, e que eu ache a
resposta, e que eu ache a resposta que eu sou para a pergunta que eu desconheço ainda.
Me mostre minha proposta, me mostre o caminho estreito, vem e habita em mim.
Limpe meu rosto, me deixe ver de novo quem eu já fui um dia.

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: