11 de junho de 2007

As minhas falsas recordações




Eu quero a beleza digna dos seus olhares fixadores em minha pobre alma ébria de álcool.
Eu sonho hoje com os diversos aromas que eu conseguia diferenciar na sua boca.
Eu só quero saber acariciar os seus cabelos de forma com que meus dedos não agarrem nos nós que eles dão.
Eu quero saber tocar nas suas costas sem lhe fazer cosquinhas, mas ao mesmo tempo, eu me ludibrio com suas gostosas gargalhadas, achando que está tudo bem.
O meu maior sonho é que você consiga virar o rosto quando você estiver indo embora.
Mas você sempre vai e segue em frente, me restando a opção de fechar a porta e me recolher aos meus pensamentos.
Minha maior alegria seria ver você correr atrás. Não porque eu sou orgulhoso, mas porque assim, minha pobre alma triste sentiria o maior e imenso valor que ela poderia sonhar.
Eu lembro que eu chorava ouvindo uma música quando você viajou.
Eu quero poder abraçar você e sentir o verdadeiro abraço, que eu nunca consegui sentir depois.
Eu quero a sua beleza bem simples, mas que me cativa a cada olhar.
Eu quero poder entender a próxima pessoa como eu entendia você, mas eu simplesmente não consigo alcançar a sua sintonia em alguém.
Eu quero conseguir escrever coisas bonitas pra você, mas acabo escrevendo lamentações que você nem irá ler.
Então eu fico apenas com esse meu sorriso bobo quando eu lembro de você.

Ass: Pedro Gazzinelli

Nenhum comentário: