27 de janeiro de 2007

Lamento

Fecho os olhos pra não poder ver a minha morte,Vamos voltar para a nossa sanidade,tudo que eu sei, agora esvai-se. Será que esse é o meu fim? Tenho que esconder minha vida? Ou será que é melhor esconder minha morte? Tenho que morrer vivendo? Porque que a cada dia eu vivo morrendo!? A escuridão chegou, será que chegou o meu dia? O dia de seguir em frente!? A fuga é eterna, a cada respiração engano minha morte. Será isso mesmo que eu quero? Será que Tenho que esconder minha vida? Ou será que é melhor esconder minha morte? Tenho que morrer vivendo? Porque que a cada dia eu vivo morrendo!? O sofrimento não está no fato de eu sofrer, Ele existe pelo fato de eu não saber morrer! Mas a virgem de preto esta vindo! E antes dela o sepulcro ira se fechar! Tenho que esconder minha vida?Ou será que é melhor esconder minha morte? Tenho que morrer vivendo? Porque a cada dia eu vivo morrendo!!
ass: Diogo

Um comentário:

Anônimo disse...

dioooooooooooogo!!!
uhahuahuahuahua
CHAT