6 de janeiro de 2010

Antigo



Ah meu relógio, não me obedece nenhuma vez, que mal eu fiz, que tempo é esse que não passa quando eu quero.
Quem me dera poder pedir para voltar, alguns minutos que sejam, 3 horas já seriam suficientes, bastasse eu ouvir sua voz naquele telefonema.
Medisse que seria bom o bastante voltar, retroagir, viver de novo, quem não gostaria de retornar aquele primeiro beijo da sua princesa? Aquela tarde ensolarada, aquela caminhada serena pela areia, sozinho, você e as ondas do mar.
Pudera eu voltar enquanto Shakespere escrevia Romeu e Julieta, o nome não seria o mesmo, provavelmente algo do tipo, Eu e Você.
O relógio que gira o mundo não é meu, e voltar ao passado não é possível, o único jeito é retornar à memória, que seria dos homens sem lembranças do passado, as ruins jogadas na fogueira, somente relembrando os momentos que retiraram nosso fôlego.
Ah como eu gostaria de mais um fim de semana com você agora.
O passado eu não entendo, mas ainda bem que existe o futuro, relembrar o passado e tentar te fazer sorrir mais do que todas as vezes que você sorriu, em um dia, um segundo.
Eu não entendo, mas não preciso mesmo entender, somente me basta viver, com você, não tenho controle no antigo, mas quero fazer vários futuros se tornarem passado, porque assim tenho a certeza que sempre irei sonhar com você, afinal, você será meu eterno passado, já que nós temos infinitos futuros.

Ass: Diogo

3 comentários:

Pedro Gazzinelli disse...

Olhar no retrovisor só é bom se for te auxiliar a olhar pra frente!

Ótimo início de 2010!

Anelise disse...

Ou maravilhosoooo, agora que consegui ler com calma, intendi tudo...te amo demais bah tchê! Estou voltando para ti guri...ficar longe de vc é uma barbaridade rsrs! bjs futuros

Galila disse...

texto lindo vei