13 de dezembro de 2010

Relaxando


Todo dia é dia de passar com você, sua pele macia, seu cheiro de causar inveja a qualquer planta linda.
Já sem nada com o que me preocupar, quero gastar os ponteiros do meu relógio com você, brincando de rodar as horas para que elas não se preocupem com a gente, nosso tempo é todo tempo do mundo.
Minha cabeça roda, perdido entre sorrisos, olhares, encantos e vontades, aquele gostinho de eternamente apaixonado.
Um dia desses sentado por ai, curti a preguiça enquanto o sol me queimava, pude ver o que claramente eu escolhi.
Nos meus pensamentos escutei os encantos de um doce aroma, daqueles do tipo suave, posso compartilhar meus segredos com você.
Andando por aí e por aqui, procurando achar a jóia perfeita, procurando também, quem sabe, sempre te fazer sorrir.

Ass: Diogo Coelho

Nenhum comentário: