31 de agosto de 2009

Oração


Não posso correr, não posso fugir, sempre que vejo lá estão seus braços me envolvendo, com um aperto de conforto e segurança que nunca achei possível que existisse.
Vivo em busca de um lugar seguro para sentir seu amor e vejo que só debaixo de suas asas encontro a brisa suave que me faz relaxar.
Eu não quero sair daqui, mas sei que quando eu estiver em queda livre os Teus braços irão se entrelaçar em mim e Você me dirá: Espere, onde você está indo?
Em Teus átrios pude sentir o refrigério que durante muito tempo estive a procura e sei que o Senhor cuida de mim, os Seus olhos estão em todos o lugares.
Em espírito e em verdade posso viver pra Ti, Te adorar durante a tempestade, porque é ali que nosso amor se faz prova a Você, no olho do furacão.
Quando eu estiver sem força pra falar, seja minha voz, quando eu estiver sem força para me lembrar, traga a tona os meus tombos, ai sim verei que a Tua alegria é a minha força, e Você não só me levantou, me fez novo.
Mesmo que às vezes pareça difícil.
Mesmo que todos vão contra.
Mesmo que o choro dure a noite inteira.
Mesmo que o sonho pareça distante.
Vem e edifica em mim uma morada.
Tua morada.
Posso tentar escrever o quanto te amo, posso tentar falar o quanto te quero, mas me faltam palavras, nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Obrigado por um dia ter me escolhido.
Obrigado por um dia ter me chamado de filho do Senhor, filho do Rei.
Mesmo eu não sendo merecedor, hoje e pra sempre Lhe direi:
A Ti toda honra e toda glória.

Ass: Diogo Coelho

Um comentário:

Anelise disse...

Linda sua oração!
Que seja feita todos os dias da sua vida...meu coraçao anseia por isso!
Amo vc e Deus mto mais!
Bjs lindo