31 de agosto de 2009

Oração


Não posso correr, não posso fugir, sempre que vejo lá estão seus braços me envolvendo, com um aperto de conforto e segurança que nunca achei possível que existisse.
Vivo em busca de um lugar seguro para sentir seu amor e vejo que só debaixo de suas asas encontro a brisa suave que me faz relaxar.
Eu não quero sair daqui, mas sei que quando eu estiver em queda livre os Teus braços irão se entrelaçar em mim e Você me dirá: Espere, onde você está indo?
Em Teus átrios pude sentir o refrigério que durante muito tempo estive a procura e sei que o Senhor cuida de mim, os Seus olhos estão em todos o lugares.
Em espírito e em verdade posso viver pra Ti, Te adorar durante a tempestade, porque é ali que nosso amor se faz prova a Você, no olho do furacão.
Quando eu estiver sem força pra falar, seja minha voz, quando eu estiver sem força para me lembrar, traga a tona os meus tombos, ai sim verei que a Tua alegria é a minha força, e Você não só me levantou, me fez novo.
Mesmo que às vezes pareça difícil.
Mesmo que todos vão contra.
Mesmo que o choro dure a noite inteira.
Mesmo que o sonho pareça distante.
Vem e edifica em mim uma morada.
Tua morada.
Posso tentar escrever o quanto te amo, posso tentar falar o quanto te quero, mas me faltam palavras, nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Obrigado por um dia ter me escolhido.
Obrigado por um dia ter me chamado de filho do Senhor, filho do Rei.
Mesmo eu não sendo merecedor, hoje e pra sempre Lhe direi:
A Ti toda honra e toda glória.

Ass: Diogo Coelho

11 de agosto de 2009

Solução



Quando o sonho parecia longe, quando andava no deserto e o sol me queimava, eu não tinha abrigo, não tinha aonde ir, um mar de areia, sempre olhando para os lados e vendo a imensidão de igualdade, tudo igual, eu perdido continuava a andar, tentando te achar.
De longe sabia que você ainda estava lá, e com meu suor e coração te busquei, lutei por você, e agora que estamos juntos sei que a felicidade bate na nossa porta, tentando nos encontrar, e encontrou.
O sonho que era ter você hoje se transformou no sonho que é viver com você amanha, hoje luto não pelos meus sonhos, hoje luto pelos nossos sonhos, hoje não caminho mais sozinho em um infinito de tempo, hoje caminho de mãos dadas com você, por você, hoje caminho em busca da razão que meu mundo se tornou, hoje corro e busco nosso futuro.
Em meio as lágrimas encontro uma mão suave para limpar meu rosto, em meio aos meus sofrimentos escuto sua voz de poesia para acalmar meu coração, em meio aos problemas consigo e ACREDITO que você está comigo para sempre.
Hoje sou SENTIMENTAL, hoje reconheço uma palavra afogada em erros e distancias, hoje, finalmente, o meu eu te amo voltou a ter sentido, porque ele foi feito pra você, hoje os meus carinhos voltaram a ter graça, porque eles são em você, descobri que é você minha METADE, e tento a cada dia te fazer se apaixonar e me amar cada vez mais.
Tento e procuro um meio, vivo e vejo que quero ser aquele que vai dar corpo ao seu dedo, eu e você, não posso viver longe do que me faz tremer, não posso viver longe da minha confidente, não posso imaginar e pensar em não te ter. Busco te acalmar, assim como é numa pescaria, tem coisa mais calma que pescar? Se não consigo, tento me calar e te entender, pois sei que o que você sabe e o que eu sei é SÓ NOSSO.
QUANDO O DIA ACABAR, hoje tenho a certeza que você vai estar comigo amanha, conseguimos e saiba que como diz aquela musica: “Mesmo só, e talvez distante, teu olhar, ainda encontra o meu...”.
Eu dançarei com você enquanto você estiver aqui no meu braço, eu não quero perder nenhuma canção, porque tudo está tão rápido?
Hoje finalmente posso sentir o seu PERFUME DE LULU, hoje finalmente não preciso ter mais segredos pra ninguém, hoje finalmente posso declarar meu amor abertamente e gritar pra quem quiser ouvir que eu amo a pessoa mais doce, meiga e bela.
Hoje posso gritar com todas as forças que conseguir reunir, porque hoje nosso amor não é mais segredo, hoje posso gritar EU TE AMO ANELISE.

Ass: Diogo Coelho